I won't give up

Esse é um texto sobre quando o que era para ser um dos melhores fins de semana da minha vida se tornou um dos meus maiores pesadelos.
Eu deveria seguir meu coração mais vezes. Confiar no que ele me diz. Mas aprendi também a não confiar demais. Ele tende a ser enganado muito mais fácil que à minha cabeça. 
E como é ruim quando quem machuca a gente é quem a gente menos esperava. Aquelas pessoas que eu costumava chamar de amigos e na verdade nem sabem o que essa palavra quer dizer pra mim. Em tempos de extrema futilidade, quando eu digo que é amigo, é sincero mesmo. Nunca da boca pra fora. Pena que teve quem não acreditasse ou desse minha amizade por garantida. Desculpa, mas me perdeu e pra isso acontecer, só precisa de uma atitude.
Mas eu aprendi e não vou desistir. Eu sei que é dificil, porém eu não vou desistir, não vou deixar isso me abalar e atrapalhar as amizades que ainda seguem firmes e fortes. 
Valorizo eles mais ainda hoje. Amo com mais força ainda, agora que eu vejo a sinceridade com muito mais nitidez.